sexta-feira, 25 de março de 2016

ZapCast #17 - Disney



Chegamos a mais uma edição do ZapCast e nesse episódio entraremos num mundo de fantasia, cheia de aventura, romance, comédia, magia e tudo que há de bom desse mundo pra que todos ficam alegres e felizes a cada momento de suas vidas.


São mais de 90 anos de história pra contar, com um homem que criou um dos estúdios de animação mais queridos do mundo seguido de um império que tá de pé ainda com aumento de suas mídias, começando pelas suas animações de grande sucessos criando grandes personagens (e um ratinho bem famoso também) além de grandes longas metragens animadas.....e foi expandindo.....filmes, músicas, teatro, parques, hotéis, canais de TV e etc.....(vai que compra um país!!!!)

Vamos falar e muito e também relembrar os grandes sucessos os estúdios da Walt Disney Pictures, empresa do mesmo nome ao criador americano que mudou o universo da animação fazendo várias coisas no ramo e até demais e como seu lema é "continue seguindo em frente", foi seguindo e crescendo o leque de peças preciosas das grandes artes.

Esse vai ser o terceiro cast seguido através do Hangout do Google e ao vivo mais uma vez!!! Aproveitando que será gravado na semana santa, não tem desculpa pra assistir durante a sua noite, aproveite e assista e conversa conosco!!!!

A transmissão está prevista pra começar a partir da uma hora da manhã da madrugada da sexta (25) pra sábado (26).....informando que poderá acontecer imprevistos (como foi no último sendo gravado no altar das 3 da manhã).


Vamos entrar no mundo da fantasia e visitar Mickey e sua turma pra uma viagem no tempo e relembras esses personagens nostálgicos.

Aproveite e entrem na nossa página do Facebook

Mande comentários e assiste nossos episódios no canal do Youtube

Guarda nosso feed e receba as novidades do blog e através nos nossos contatos.











Nenhum comentário: