Sobre o Grupo

Como é que a gente se conheceu?


No começo de 2007, foi criado a comunidade no finado (melhor rede social) Orkut, os "Otakus Zona Norte - Sp", que juntava o pessoal da região norte da capital paulista, através dos contatos e conversas tanto na comunidade e via MSN, eles faziam encontros pra fazer de tudo em pouco nos passeios e eventos e claro conhecendo melhor o pessoal (e pessoalmente).
Dentro do mesmo, surgiu o nome do grupo, os "Zaptos Noturnos", que até usamos pra nos identificar (nem tanto mas pra ser diferente), com o tempo entramos no Facebook em 2011 com o mesmo intuito, conhecer novas pessoas, trocar pensamentos e fazer encontros pessoalmente em algum lugar da cidade (principalmente na Zona Norte).
Tivemos muitos membros, tanto dentro da cidade e fora de SP, todos foram bem vindo e gostaram de se interagir, agora os sobreviventes (a velha guarda) estão ainda presentes e com o tempo disponível fazem ainda alguns encontros.
Uma forma de voltar as velhas conversas foi a partir da criação do podcast, sei que não podemos colocar todos e virar aquela baderna de áudio, mas com o tempo a gente vai melhorar como vai ser exibido o conteúdo.