sexta-feira, 4 de março de 2016

ZapCast #16 - Mamonas Assassinas




No dia 2 de março de 1996, o Brasil parou para uma notícia que chocou e ficou marcado por um dos mais tristes da história da música, um acidente de avião na região da Serra da Cantareira em São Paulo onde os passageiros eram umas dos maiores furacões de sucesso.....


Nesse episódio, o pessoal do ZapCast vamos contar como conheceram esse grupos de jovens que saíram de Guarulhos/SP e espalhou seu estilo escrachado e bem humorado em suas música para todo o país, criando fãs, produtos, shows lotados e uma agenda que não tem fim e isso apenas com um só álbum e iam fazer um show internacional em terras portuguesas. 

Vamos falar de Dinho, Bento, Júlio e os irmãos Sérgio e Samuel, os MAMONAS ASSASSINAS!!!

Venha participar do hangout de sucesso e lembrar dessa banda que vai ficar nos nossos corações, acesse o vídeo aqui pelo blog ou clique pra ir no nosso canal do Youtube. 

AGRADECEMOS E MUITO PELA PARTICIPAÇÃO DO PRIMEIRO CAST NO HANGOUT QUE FOI UM SUCESSO E COM ISSO VAMOS CONTINUAR NA MESMA FÓRMULA!!!

A gravação do Hangout está prevista para 1 hora da manhã de sexta pra sábado (podendo demorar), participe, comenta e pergunta sobre o tema e conte mais do que podemos fazer no cast.







Nenhum comentário: